A bela Otília Ashe, herdeira de milhões, era um verdadeiro prêmio cobiçado, pelos caçadores de dotes de Paris. Tentando se livrar de um casamento falso, movido por interesse e arranjando um marido que apenas quisesse o seu dinheiro, fugiu de casa e foi para um hotel. Ao se ver que estava sendo perseguida por alguém enviado por seus famíliares, entrou no quarto de um desconhecido! Lorde Kirkly, ao ver aquela bela jovem, não quis acreditar, ficou surpreso e aborrecido, porque achava que todas as mulheres eram falsas e interesseiras, ele próprio possuidor de uma grande fortuna. Mas que partida o destino estava prestes a tecer? Que reação ele teria então, ao ver Otília invadir seus aposentos? Aceitaria as suas desculpas ou a expulsaria, sem piedade do seu quarto? Esta história tem o romance do imprevisto e do amor inevitável, uma aventura inesperada, de quem não acreditava no amor, provando que quando o amor verdadeiro nasce entre duas pessoas, não há nada, nem ninguém que o possa impedir...
A Inesquecível Dama Barbara Cartland
Barbara Cartland, que infelizmente faleceu em Maio de 2000, com a avançada idade de noventa e oito anos, continua sendo uma das maiores e mais famosas romancistas de todo o mundo e de todos os tempos, com vendas mundiais superiores a um bilhão de exemplares. Seus ilustres 723 livros, foram traduzidos para trinta e seis línguas diferentes para serem apreciados por todos os leitores amantes de romance de todo o mundo.
Ao escrever o seu primeiro livro de título "Jigsaw" com apenas 21 anos, Barbara, tornou-se imediatamente numa escritora de sucesso, com um bestseller imediato. Aproveitando este sucesso inicial, ela foi escrevendo de forma contínua ao longo de sua vida, produzindo bestsellers ao longo de surpreendentes 76 anos.
Além da legião de fãs de Barbara Cartland no Reino Unido e em toda a Europa, os seus livros têm sido sempre muito populares nos EUA. Em 1976, ela conseguiu um feito inédito de ter os seus livros simultaneamente em números 1 & 2 na lista de bestsellers da B. Dalton, livreiro americano de grande prestígio. Embora ela seja muitas vezes referida como a "Rainha do Romance" Barbara Cartland, também escreveu várias biografias históricas, seis autobiografias e inúmeras peças de teatro, bem como livros sobre a vida, o amor, a saúde e a culinária, tornando-se numa das personalidades dos média, mais populares da Grã-Bretanha e vestindo-se sempre com cor-de-rosa, como imagem de marca.
Barbara falou na rádio e na televisão sobre questões sociais e políticas, bem como fez muitas aparições públicas. Em 1991, ela tornou-se uma Dama da Ordem do Império Britânico pela sua contribuição à literatura e o seu trabalho nas causas humanitárias e de caridade.
Conhecida pelo seu glamour, estilo e vitalidade, Barbara Cartland, tornou-se numa lenda viva no seu tempo de vida e será sempre lembrada pelos seus maravilhosos romances e amada por milhões de leitores em todo o mundo. Os seus livros permanecem tesouros intactos sempre pelos seus heróis heróicos e corajosos e suas heroínas valentes e com valores tradicionais, mas acima de tudo, era a crença predominante de Barbara Cartland no poder positivo do amor para ajudar, curar e melhorar a qualidade de vida dos outros, que a fez ser verdadeiramente única e especial.